Das poucas coisas que ainda compro na AVON são os sprays corporais da AVON Naturals. Em casa a colecção já vai em 4 garrafinhas destes sprays, são económicos, práticos e ajudam o creme a ter mais durabilidade. Tenho notado que ao longo das edições o cheiro a álcool tem vindo a diminuir bastante – nas colecções antigas era bastante intenso mas nestes dois não se nota mesmo nada.
A edição Cocktail (framboesa e cassis) é bastante doce que uso com a manteiga corporal da BodyShop de morango para intensificar ainda mais o cheiro adocicado. Costumo acabar com o perfume da Escada Sorbeto Rosso (amo de morte este perfume).
A edição de toranja rosa e menta é mais cítrica mas não menos poderosa. O cheiro a toranja dá uma acidez tornando mais fresco mas também a menta junta uma doçura boa. Costumo usar este spray com a manteiga corporal da BodyShop Satsuma.
De forma a não perder a hidratação na pele coloco sempre primeiro a manteiga e depois o spray devido a ter bastante álcool e para algumas peles bem secas nas pernas como as minhas convém não abusar e colocar sempre algo bastante nutritivo.
A AVON lançou ainda a nova edição de Arando e Canela para o Inverno e estou a querer experimentar muito o de pêra e peónia. Custam em promoção 2.99€ e trazem 100 ml de produto que dá para viajar. A embalagem é de plástico e super confortável de andar com ela (ainda bem porque já me caíram umas quantas vezes). A AVON não é uma marca CF e é obtida a partir de revendedoras, como sempre, se precisarem em especial na zona do Norte, recomendo a Raquel Santos!