Lola / Drama Queen / Pimenta-Rosa /

O Verão está aí e mais depressivo que sei lá o quê… Ora está um calor que até o meu bigode começa a transpirar ou está um frio que ando de casaco. Casaco mesmo não aquelas rodilhas de pano. Graças a isso o meu cabelo passou-se completamente da cabeça e começou a cair e a ficar estranho – fino, super espigado. Só me apetecia rapar. Entendi que continuar o CC dos pobres não era solução e decidi voltar aos produtos nopoo e ao champô da Dr Organic Rose Otto e condicionador Banana da BodyShop.

Como agora acordo às 7 da manhã não tenho tempo para fazer 10-15 min de máscara por isso encontrar máscara hidratação no poo de curta duração é uma tarefa quase impossível. Mas ainda bem que a Lola entrou em PT para nos salvar a todos. Não é barata mas vamos ser honestos o meu cabelo é fancy as fuck e não quer nada barato.

Experimentei o Leve, Liso e Solto e senti isso mesmo. O meu cabelo ficou leve e solto mas não me apaixonei. Por isso quando voltei a fazer hidratação decidi que ia comprar uma das Drama Queen – agora a café verde ou a rosa-pimenta. Nenhuma das duas era para volume mas a de café verde dizia que era detox e sinceramente não acho que o meu cabelo precisasse disso.

Por isso a vencedora foi a Pimenta Rosa! 19€ ai Deus, ai os fígados, ai a carteira! Tudo para salvar este cabelo da miséria!

download (4)

Para que serve?

Além de servir para me deixar na penúria, serve ainda para cabelos lisos, é anti-frizz e promete melhorar o brilho e ainda facilitar o pentear.

Ingredientes:

Aqua/Water/Eau, Cetearyl Alcohol, Cetaryl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Jojoba Oil, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Schinus Terebinthifolius Fruit Extract, Acacia Senegal Gum Extract, Water (and) Glycerin (and) Polymia Sonchifolia Root Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (and) Acorus Calamus Root Extract (and) Commiphora Myrrha Resin Extracy (and) Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Tamarindus Indica Fruit Extract, Water (and) Glycerin (and) Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Water (and) Glycerin (and) Rhodiola Rosea Root Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed Adansonia Digitata Seed Protein, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetyl Esters, Glycerin, Isopropyl Myristate, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Amarys Balsamifera Bark Oil, Myristica Fragans Kernel Oil, Schinus Terebinthifolius Oil, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum*, Limonene*, Linalool*, Geraniol*
* a partir de óleos essenciais naturais.

Como podem ver a máscara é vegan, tem só coisas boas, 0 parabenos/ silicones e petrolatos que o meu cabelo claramente odeia.

regenerador-capilar-anti-frizz-pimenta-rosa-drama-queen-lola-D_NQ_NP_978727-MLB26259470784_102017-F

Primeiras impressões

Estava com algum receio de usar uma máscara tão potente. As máscaras da LOLA como só têm coisas boas e nada de porcarias são ideias para cabelos com químicas: descolorações, alisamentos, ondulações, pinturas. O meu cabelo apesar de tudo só vê o secador e é quando estão uns 20 graus porque a partir dos 30 já seco ao ar livre. Ou seja não tem químicas, é virgem e só vê mesmo o secador com protetor térmico.

Pensei que podia ficar bem pesado ou até mesmo pingado sem definição ou até mesmo cortar o volume do meu champô… well

A primeira vez que usei esta máscara foi amor à primeira vista. O meu cabelo ficou liso e tão alinhado como já não tinha à meses. Fofo e sedoso parecia seda. Mesmo depois de o ter lavado passado 2 dias o cabelo permanece mais fofo e sedoso ao toque o que é maravilhoso porque o meu cabelo perde quase logo o efeito da máscara.

 

39336842_1448946665249401_4724101642029367296_n (1)

A textura é cremosa e não densa como a Dream Cream. Enluvei bastante bem o cabelo e deixei 5 min porque tinha tempo. Durante a semana irei usar os 3 apenas. Apesar de dizer para não usar condicionador eu uso sempre mas troquei para o de banana. Estava a usar o de morango da BodyShop mas não sei o motivo, o meu cabelo está-se a dar melhor com o de banana. Passei ainda o diet cream da LOLA – protector Revlon Uniq One e serum é opcional nem sempre as pontas estão más! (Aleluh!)

Vou continuar a usar mas acho que para já está mais que aprovada e o dinheiro que dei por ela. Quando chegar ao 1º mês de utilização (400gr devem-me durar uns 3-4 meses?) e ao final do pote faço um update ao estado do cabelo.

Qual a rotina actual de CronogramaCapilar?

Como nutrição tenho intercalado a manteiga capilar da RN com a máscara da Garnier de banana. Como reconstrução tenho usado a Dream Cream da LOLA e ainda intercalado com o Co-wash Comigo Ninguém Pode e como leave-in uso o Diet cream. Antes de cada lavagem uso a proteína da Real Natura e como protector térmico o Revlon Uniq One coco + sérum Dancoly

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s