O que os bloggers vão ler este Verão: Epifania de letras

bloggers_verao

Por Ivonne Zuzarte do blogue Epifania de letras

O que tenciono ler este Verão – ou que já li – foi o desafio da Ruiba. Não interessa para o caso que a estação não esteja a fazer jus à sua reputação e o frio tenha vindo para ficar… Ora, vamos lá.

Novidades que já li: Para Sir Philip, Com Amor é um romance de época de uma das minhas autoras preferidas, Julia Quinn. Posso considerar o hit *internacional* deste Verão e, sem dúvida, o mais esperado por mim. No que toca aos nacionais, escolho Encontro em Itália, de Liliana Lavado, cuja acção se passa em Portugal e Itália, com muito humor, segredos pelo meio e um gato intrometido.

Livros que já li (sem ser novidade): Embora em Junho não tenha lido nada e esteja a recuperar as leituras, vou escolher dois com ratings opostos. Publicado em Maio, Só em Sonhos, de Sherrilyn Kenyon, infelizmente não chegou aos calcanhares de nenhum dos que mencionei em cima. O Êxtase, de Nicole Jordan, faz parte da série de época Noctorius. Apesar de não estar no meu top 3, é uma autora a ter em conta.

Novidades que tenciono ler: Um Amor na Cornualha, de Liz Fenwick, é um romance muito esperado por mim. Li o outro publicado também pela QE, A Casa dos Sonhos, e adorei. São leves, mesmo bons para descontrair nesta altura em que o sol nos torra a moleirinha – ainda estou com esperanças que o tempo deixe de ser bipolar. Como nenhuma das novidades de Julho que mandaste me chamou a atenção, a minha segunda escolha recai na novidade de Junho da PE, O Lugar do Coração, de Emily Giffin. Gostei da sinopse e normalmente tenho sorte com as leituras que faço do catálogo da editora.

 

O que estou a ler: A Chama ao Vento, edição digital da chancela da PE, de uma das minhas autoras nacionais favoritas, Carla M. Soares. Já tinha lido Alma Rebelde, também da PE em formato papel, e fiquei rendida. No início foi difícil de entrar na história, mas agora quero saber mais. Infelizmente, tenho andado pouco virada para leituras pesadas e tenho lido aos poucos e poucos para poder dar a atenção que merece.

21976959

 

Para terminar, e não sejam malandrecos pelo duplo sentido da frase, estou com Desejo, de J.R.Ward, da série Anjos Caídos. Li o primeiro e não me convenceu; comecei este segundo e parece que fiz as pazes. Beijarecos** (pode-se dizer isto num blog?!)… (no meu podes dizer tudo, amor!)

250_9789898228673_desejo

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

One response to “O que os bloggers vão ler este Verão: Epifania de letras

  1. Ainda bem que avisas! xD Da lista faltam-me o da Giffin e o da Fenwick. Comecei o da Carla, como tinha dito no post, mas quando vejo que tenho de dar mais atenção obrigo-me a parar. E foi o que fiz com o “Chama”. Muitas leituras que adorei basearam-se nessa “fórmula”, por assim dizer, de parar, ler com mais calma e apreciar 😛 veremos…

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

August 2014
M T W T F S S
« Jul   Sep »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

