O que os bloggers vão ler este Verão: Sinfonia dos livros

bloggers_verao

Um dia estava eu no Facebook e notei que mantem-se as tradições dos jornais irem à procura dos políticos portugueses para lhes perguntar o que vão ler neste Verão. Como se só durante o tempo de calor e praia fosse bom para ler..pff Por isso lembrei-me de perguntar aos bloggers o que iam ler/o que já tinham lido neste Verão! Alguns já responderam ao desafio, outros ainda estão a tempo de enviar um e-mail para illusionarypleasure.arroba.gmail.com

A primeira blogger a responder foi a Vera Neves do blogue Sinfonia dos livros

sinfonia

Este verão tem sido muito produtivo no que a leituras se refere. Estou a colocar em dia a série da Julia Quinn, até porque o “Para Sir Phillip com Amor” será uma das novidades que irei ler neste Verão e mal posso esperar para o receber. De novidades já li o “Viciadas em Sapatos” publicado pela Presença, li o “Os Segredos da Noite” publicado pela 5 Sentidos. Um dos objectivos deste Verão é conseguir ler o mais recente da Liliana Lavado “Encontro em Itália”. Mais uma das novidades que provavelmente vou ter de “dar o litro” para conseguir ler este verão será o “Na Sombra da Paixão” da J.R. Ward.

E porque é que terei de “dar o litro”? Porque tenho os outros todos anteriores para ler… Sou louca eu sei! Neste exacto momento, estou a ler “A Grande Revelação” da Julia Quinn e como tem sido habitual, estou a adorar! A Ivonne (Epifania de letras) conseguiu criar um monstro devorador de livros de época. Por agora não me estou a lembrar de mais nenhum assim que tenha em ideia ler… Só se for o “Perdoa-me” da Lesley Pearse, em ebook. Mas a ver vamos… The Summer is still a child (or not).

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

August 2014
M T W T F S S
« Jul   Sep »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

