Tidy Friday #27

66ca5-tidy_friday

Bem a goat afinal serviu de alguma coisa! Como os autores têm andado numa debanda na LEYA, os leitores do Illusionary Pleasure acharam bem descobrir qual o motivo. Para isso sacrificamos a criatura e comemos cabrito… ok eu comi cabrito, vocês não!
Roubamos velas algures, acendemos com pedras e pauzinhos e convencemos uns a dar sangue sabe-se lá Deus porquê.

A verdade é que este caso começou há muito tempo atrás quando o David Soares saiu da Saída de Emergência. Na altura pensamos que as comadres de tivessem zangado. Esta semana o Saramago deixou de ser publicado pela Caminho. Entendemos. Aquelas capas ressuscitam os mortos de tão amarelas que são. No dia a seguir foi o João Tordo… e torcemos o nariz… Agora veio o Miguel Sousa Tavares. Ou seja, das duas uma: ou há uma editora que paga mais e nós queremos saber quem, ou então o David Soares criou uma editora e como ele gosta tanto do esoterismo aliciou o Saramago e o resto do pessoal para se juntar a ele! Não se acreditam? Isto para mim faz tudo parte do plano ultra-maquiavélico do Soares para ter a única editora com autores mortos e vivos para ser “bueda” diferente… eu cá para mim, o Tordo e o Tavares que tenham cuidado com o que bebem e onde atravessam a rua. Um autor morto vende bem mais que um vivo.

A minha terceira teoria é que como a LEYA anda tão concentrada em eróticos que pediram ao Tordo para escrever as Cinco sombras da Maria (não há dinheiro para mais sobras) e o gajo fez pesquisa, algemaram-no e rapaz assustou-se!

Isso ou então a minha quarta teoria: viram a Marcador a fazer publicidade aos autores novos e ficaram com ciúmes e fizeram birra e afinal foi a Marcador que foi comprada pelo maléfico Soares para fazer publicidade na televisão aos seus livros e fazer com que os portugueses vejam o quão maravilhosos os seus livros são!… OMG, É ISTO! I FOUND IT! Tudo não passa de um plano para brainwash os leitores portugueses para lerem os livros do Soares… Oh this is evil! Pure evil! E aposto que vai fazer isso através de símbolos dos Iluminati discretamente colocados na telenovela da TVI e na casa dos segredos e quando se aperceberem os livros dele estarão do Top 10 da FNAC e Continente e tornar-se-á best-seller e as editoras estrangeiras vão traduzi-lo e o mundo será governado pelos livros do Soares!
Eu sabia que isto era tudo muito suspeito. Bem a verdade é que não me lembro se tomei drogas ou se a sessão espírita foi aquilo tudo, mas que tudo isto faz sentido faz… Descobrimos o teu plano, Soares e os planos dos autores que saíram da Leya, que também foram brainwashed por ti. Quando virem o novo livro do Tordo e do Miguel Sousa Tavares vão ver que tenho razão!

PS: Agora que a minha vida corre perigo porque descobri o plano deles, se eles me apanharem, avenge me bitchies! Escrevam muita erótica e o feitiço do Soares acabará e a porno vencerá! (sim a weekness do Soares é erótica estilo Harlequin combinada com fantasia urbana e paranormal! Escrevam muita e salvem o mundo!)

Advertisements

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

January 2014
M T W T F S S
« Dec   Feb »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

%d bloggers like this: