Sim, já comecei a ler, sim é uma bosta!

Estão a ver como o 50 shades of Grey me deixou à beira da loucura? Este é ainda pior!

– O QUÊ? Pior, Ruiva? Mas como?

Simples, ao menos o Grey não metia os palitos à mulher! E não quero saber, amanhã vou gravar um vídeo a ler a cena mais wtf de sempre! O gajo é um cabrão e ela toda “ai meu deus eu sinto-me segura com ele”… A sério gente, eu soufeminista, eu apoio as mulheres, apoio os seus direitos, defendo igualdade, mas foda-se está dificil defender-vos quando vocês escrevem merdas como esta, porque a única coisa que eu quero, é que a personagem acabe numa valeta qualquer para ver o quão idiota ela é! 
Vejam os vídeos, é hilarious e tem tudo a ver com isto em cima.

2 thoughts on “Sim, já comecei a ler, sim é uma bosta!

Leave a Reply

