TAG 11 perguntas, 11 respostas

1. Gostava de morar na Inglaterra e basar daqui;
2. Sou perita em começar livros que nunca acabo;
3. Embora este ano esteja a ler mais do que no ano passado, sinto que o meu ritmo de leitura está mais irregular;
4. Embora seja supostamente funcionária pública, acho que o pessoal abusa bastante nas greves;
5. Se tivesse um cão era um cão com rugas ou um pom-pom;
6. A única coisa que sei cozinhar mesmo bem são almondegas com bacon e bacalhau com natas – tudo o resto será um desastre;
7. Não sei fazer smokey eyes e isso atormenta-me o espírito;
8. Sim, sou mesmo ruiva… sim em TODO o lado!
9. Posso estar muito bem-disposta, mas se ler um livro/manuscrito mau fico logo mal disposta para o resto do dia;
10. Este ano li 4 livros da Vivi Anna e 3 da Jax Garren. O ano passado a autora que li mais foi a Karen Moning e a sua saga do Highlander.
11. Não consigo cozinhar em casa porque a minha mãe manda sempre vir.

As perguntas da Cata:
1. Não sais de casa sem…?
Roupa! Às vezes esqueço-me do telemóvel, outras vezes das chaves… ao menos nunca me esqueci das cuecas…
2. Tens alguma mania? Se sim, qual?
Acho que não… se tenho nunca ninguém me disse nada ^^
3. Qual a tua mais recente paixão? [Pode ser um objecto ou um hobbie… não sou esquesita xD]
O meu gato! Quem é o miau-miau mai lindo?
4. És supersticiosa?
Renúncio a Satanás!
5. Falas/ lês/ escreves mais que uma língua? Se sim, qual?
Inglês e alemão. Não leio em francês porque sou uma preguiçosa.
6. Qual a coisa mais louca que fizeste?
Não posso dizer… estão adolescentes a ler e seria um péssimo exemplo.
7. Tens algum vício? [Não tem que ser algo necessariamente mau]
Roer as unhas… desde os 4 anos.
8. Tens alguma fobia? Qual?
Em inglês chama-se Chelonaphobia e é basicamente fobia a tartarugas/cágados… bem tudo que seja dessa família.
9. Define-te em 3 palavras
Linda, inteligente e nada esquisita…
10. Época do ano preferida?
Não tenho 😦 No verão estou cheia de calor a morrer, no Inverno estou cheia de frio a acumular calor no corpo.
11. Já estás cansada de responder a esta TAG?
Siiiiiiim ;__;

A quem passo:
Bem se o pessoal quiser responder na boa 🙂 Isto agora de ir ver 11 blogues é uma trabalheira do caraças e está muito calor.

As minhas perguntas:
1. Se pudesses ter algum talento qual seria?
2. Se pudesses adoptar algum animal selvagem qual seria?
3. Quantas cadeiras reprovastes na faculdade?
4. O que é que mais detestas num livro?
5. Qual é a tua música favorita?
6. Qual é o teu ditado favorito português?
7. Se pudesse atribuir o Nobel a um autor, esse autor seria:
8. De que cor são as tuas unhas dos pés?
9. Qual a melhor forma de conquistar uma rapariga?
10. Qual é a resposta para o mistério do Universo?
11. Que livro gostarias de ver adaptado no cinema?
About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

2 responses to “TAG 11 perguntas, 11 respostas

  1. Opa, morri com a da roupa xD

    Vou responder ao teu quizz, mas primeiro vou fazer o da Susana e o da Sofia ^^

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

July 2013
M T W T F S S
« Jun   Aug »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

