Novas tecnologias

Enquanto termino de ler os manuscritos e os livros que sairam este mês lá fora, decidi criar uma conta no Bloglovin’ para seguirem o blogue do Illusionary Pleasure e o Mad woman in the attic.
Estive 8 dias sem vir aqui ao blogue e as visualizações caíram a pique (゜´Д`゜) Come back! I love you all… mas não ainda não tenho passatempos para vocês o(´^`)o malandros só querem borlas! Pronto, eu vejo se consigo uns livrinhos para vos oferecer… pode ser que uma editora ainda esteja de bem comigo e ainda me adore (I highly doubt it, mas ok).
Meanwhile, estou a escrever umas coisas giras, no seriously, I am! E ainda estou a ver algum programa para gravar com a webcam sem ser no programa da webcam na Toshiba para ver se os vídeos ficam mais segmentados (não hoje que estou sem maquilhagem (*/ω\*) ) e preparem-se porque vou fazer uma leitura que vai superar aquela famosa do filho de Odin na Bertrand.
One thought on “Novas tecnologias

Leave a Reply

