May the force be… ah esperem FILME ERRADO! Live long and prosper

Yes, yes you are *.*

So, Quinta-Feira foi dia de cinema e estreia do filme “Star Trek 2: into darkness” e confesso que fui ver o filme só por causa do Benedict *repete muito baixinho and in a non-creepy way: Benedict, Benedict, Benedict*. 
O filme a nível de história é bastante previsível, contudo são os actores que aumentam a fasquia de qualidade. Para uma fã do papel de Benedict Cumberbatch, o papel do vilão embora desempenhado na perfeição peca por ter pouco tempo de antena. No entanto se tivesse maior relevância a história seria sobre John Harrison e não sobre Capitão Kirk e o Mr. Spock. J. J. Abrams soube aproveitar a colheita boa de actores: Zachary Quinto é mesmo a surpresa do filme. Para quem não viu o primeiro filme, Quinto desempenha na perfeição o papel de novo Mr. Spock, dando uma dimensão mais humana, mas mantendo a calma. Chris Pine, por outro lado, é o típico herói que faz tudo para salvar a sua tripulação e ajuda os seus amigos. O resto das personagens são caracterizadas pelas suas pronúncias. Quinto e Cumberbatch são os dois pilares do filme. 
A história, não sendo nada de novo, apresenta bastantes momentos de acção, sem qualquer tempo morto. Os locais variam desde Londres até Kronos, explorando o interior das naves e o Espaço. A utilização do GCI confere beleza ao filme, nos cenários alterados de Londres e nos novos planetas.
Embora para uma fã de Fringe, esperava-se talvez mais de um filme, Star Trek 2: into Darkness convence, mas deixa um gosto na boca para mais. Queremos ver mais de Khan, mais do Mr. Spock e mais aventuras desta equipa que nos ensina sobre a aventura, a coragem e a amizade, tal como a vingança e a maldade presente nos olhos de Cumberbatch.
Advertisements

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

June 2013
M T W T F S S
« May   Jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

%d bloggers like this: