Read all the books!


(Carreguem na imagem se não estiverem a ver bem, porque ela é enorme. Also eu tenho mais livros aqui em e-book, mas achei que ia ficar demasiado grande e assim faço outro post brevemente)

Ai tantas leituras, enquanto ando eu com a Karenina, que é uma fofura (ai Tolstoi perdoa-me mas tu não és nenhum pageturner e há tanta coisa para assimilar e escrever na review, que eu até já pensei em meter uma carrada de post-its).

Entretanto para intercalar com a leitura mais pesada, estou a ler alguns livrinhos em inglês, que aparecerão em forma de quickies. A minha questão é: qual a vossa capa favorita e qual destes (dependendo da capa e do aspecto dela, let’s all be shallow) é que gostariam de ver em PT traduzidos pelas editoras?

Por isso, que acham? Estes meninos irão durar 1 mês e meio?

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

4 responses to “Read all the books!

  1. p7

    Voto no Pantomime da Laura Lam, é de todos aquele que gostaria mais de ter nas minhas mãos, em português ou em inglês.

  2. Oi!
    Isso de durar mês e meio vai depender muito do gosto que tenhas em cada um… Se forem leituras viciantes (e do pouco que já nos vamos conhecendo) acho que vais tragar isso em meia dúzia de “trincas” e lá para o início de Abril tens isso tudo lido… 🙂
    Quanto à capa que mais gosto… plz… isso são livros de gaja (just kidding…)
    Gostei da capa e imagino que seria bom ler em PT: When the siren calls.
    Boas leituras! 🙂

  3. epá nem me fales tenho imensos para ler e gostaria de recontinuar a anna karenina mas é bué longo lol mas estava a adorar XD

    boas leituras*

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

March 2013
M T W T F S S
« Feb   Apr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

