Pilha, what are you doing? Pilha… STAHHP!!

mais conhecido como “Post para terem pena de uma blogger”

Bem antes de acabar o ano novo, tenho a dizer que esta pilha servirá também para Janeiro. Começarei pelos mais pequenos para ler e depois atacarei os maiorzinhos *benzer* Comecei a ler “Onde está o branco em ti?” que é um livro que não se vêm nas livrarias, nem nos blogues. Já vou a 1/3 do Sorriso das mulheres (estava deprimida e prometeram-me um livro que me fará feliz. Se o conseguir já não é mau). Segue-se o mestre Bradbury e depois entram os eróticos “Morde-me” (oh with pleasure) e o Memórias de um leviano que adquiri na abertura da loja das Publicações Europa-América do Porto. Para continuar com os eróticos segue-se o Toque de veludo, da Sarah Waters já minha conhecida e ainda o Poeta da Lua, com dois volumes (mas irei ler apenas um por mês), tenho ainda o Rei do Inverno. Entro no clássico da Anna Karenina e depois a Paullina Simons e o primeiro volume da trilogia O Cavaleiro de Bronze da ASA.
Depois tenho a pilha inglesa:
Anno Dracula – já vou no 5º capítulo
Raven
The Lies of Loch Lamora
Wish me luck! 
About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

3 responses to “Pilha, what are you doing? Pilha… STAHHP!!

  1. Vida de blogger não é fácil! A minha está mais ou menos do tamanho da tua, good luck com essas leituras todas 😉

  2. SIM! Vem esfregar o teu Sandman em hardback na minha cara ;___; PARVO!

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

December 2012
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

