Tomorrow is the big day

Amanhã é o dia de defesa de tese. Passado um ano vou finalmente defender o meu projecto. Estou uma pilha de nervos e a tremer por todos os lados! Ainda nem sei o que vestir e acho que já fiquei sem mais unhas para roer. Depois de amanhã prometo que volto às leituras asap! Ah e à escrita… e às revisões. Oh dear. Tenho estes livros em atraso para ler para o mês de Dezembro. Não irei ler mais nada durante este mês, como vêm já é bastante!
Saída de Emergência:
– Algo maligno vem aí
– O rei Inverno
– Alex 9
Bizâncio:
– Toque de veludo
Chiado Editora:
– O poeta da lua
Publicações Europa-América:
– Memórias de um leviano
LEYA:
– Quando Lisboa tremeu
Harlequin: (obrigado à Inês Santos do blogue Ler por gosto não cansa)
O despertar do prazer
Bela e destemida
A magia de um beijo
Um momento de loucura
Oceanos:
Morde-me
5 thoughts on “Tomorrow is the big day

Leave a Reply

