Hoje estou assim…

Em vias de ficar maluquinha e a chá. Ultimamente tenho estado pouco concentrada no blogue, mas acreditem que não é por falta de motivação. Tenho aqui imensos livrinhos para ler, mas ultimamente tenho preparado as explicações que ando a dar de Ciências em alemão (oh joy) e tenho dedicado algum tempo a estudar ossos e músculos em alemão. Depois estive ainda a fazer a edição extra da Nanozine dedicada ao Nanowrimo e para variar estou ainda a escrever um conto para o Fantsy & Co, que queria ter pronto asap.
Mesmo assim fiz um calendário do que devia de ler nos próximos tempos para fazer crítica e vou tentar escrever pelo menos 3 por semana (cries inside). Isto ao mesmo tempo que faço Nanowrimo durante Novembro (say what?)

Mas hoja trago-vos também uma excelente notícia! A história d’O vai ser publicada pela ASA! *agradece secretamente à E. L. James e à sua ranhosa fanfiction por ter feito despoletar este lançamento*

História d’O
RÉAGE, PAULINE
Ano da Edição / Impressão / 2012
Número Páginas / 160
ISBN / 9789892321226
Editora / ASA
Pvp: 14€

Sinopse:

As correntes e o silêncio, que deveriam aprisioná-la no fundo de si mesma, sufocá-la, estrangulá-la, libertavam-na… Ousaria alguma vez dizer-lhe que nenhum prazer, nenhuma alegria, nenhuma fantasia, poderia aproximar-se da felicidade que sentia na liberdade com que ele a usava? A bela e jovem O testa os limites da sua mente e do seu corpo através de uma sexualidade violenta e inquieta neste romance clássico da literatura erótica. Enclausurada no castelo de Roissy, O submete-se a todos os desejos e fantasias do seu amante. A entrega, total, é-lhe escrita na pele, marcada na carne. Um processo de iniciação que vai levá-la mais longe do que alguma vez imaginou: ao lugar onde o prazer máximo pertence ao outro. Considerado um dos mais polémicos romances do século XX, História d`O foi galardoado com o Prix des Deux Magots, em 1955.

Assim se faz uma blogger ruiva feliz!

Advertisements

About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

3 responses to “Hoje estou assim…

  1. ehehehe, a E. L. James tinha de nos dar algumas vantagens.

    Força nas escritas, leituras e calendarização, tb vou entre hoje e amanhã fazer a planificação dos dois próximos meses de leituras, reviews e entrevistas. Tenho de adiantar entrevistas pendentes.

  2. Viram o filme da Histoire d'O com a Corinne Clery? Apareceu por cá logo a seguir ao 25 de Abril, e nós, mocetões hipertesteronados, fomos todos vê-lo, terminadas as aulas da faculdade, a salivar pelos cantos da boca e com o coraçanito a palpitar de desejos incontidos. No filme, a pobrezinha era amarrada, amordaçada, chibatada, seviciada, ultrajada, esmiufrada, espalmada, estorcida, penetrada em tudo o que era orifício, e acham que a moiçoila se importava? Que dizia “Va te faire voir, salle con!” Ná, revirava os olhitos a la française, e dizia, “oui, ah oui, plus encore…” Boff. O livro já não tive pachorra para o ler, pois há limites para tudo, até para as pseudo intelectualices francesas…

  3. O que ale, com tudo isso para fazer, é que as horas de sono e as refeições regulares estão mesmo muito sobrevalorizadas…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

October 2012
M T W T F S S
« Sep   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

%d bloggers like this: