Versatile Blogger

Obrigado à p7 do blogue Bookeater/Booklover pelo selinho 🙂

Regras:
1 – Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 – Dizer 7 coisas sobre mim;
3 – Presentear 15 blogs com o mesmo;

Ora bem sete coisinhas sobre mim:
1 – Bebo desde 3 – 5 cafés por dia;
2 – Costumo levar o multi-tasking muito a sério: inclusive estar a fazer 3-4 coisas ao mesmo tempo;
3 – Quando escrevo uma cena importante ou complexa, desligo a música;
4 – O meu Windows Media player é bipolar: tanto toca música clássica, como atira-me Slpiknot;
5 – O primeiro livro em inglês que li foi o Harry Potter and the prisoner of Azkaban;
6 – Ganhei pavor às traduções depois de ter traduzido os primeiros parágrafos do Moby Dick no primeiro ano de faculdade. A professora disse que aquilo estava uma desgraça.
7 – No autocarro sento-me sempre nos bancos de trás, porque penso sempre que alguma velhinha vai entrar e pedir os bancos da frente.

Agora toca a retribuir! São 15… será que conheço 15 blogues?
1 -Vera do My Imaginarium
2 – Joana Cardoso do The Paper and the ink
3 -Ana Neves do Mundo Encantado dos livros
4 -Cris do O tempo entre os meus livros
5 – Raquel de crónicas de uma leitora
6 –  Carla Ribeiro de As leituras do corvo
7 – Blogue Melodia das letras
8 – A equipa do Os livros nossos
9 – Dark Tales
10 – Ni Rodrigues do Tertúlias à lareira
11 – Inês Montenegro de Tales of Godwana
12 – Mariana Teixeira de Silk and magic
13 – Elphaba J. de As histórias de Elphaba

e só faltam mais dois!

14 – Vitor Frazão do Crónicas Obscuras
15 – Moggo do Cantinho da Moggo

3 thoughts on “Versatile Blogger

  1. Vitor Frazão says:

    “7 – No autocarro sento-me sempre nos bancos de trás, porque penso sempre que alguma velhinha vai entrar e pedir os bancos da frente.”

    Não era mais fácil dizer não à velha? 😛

  2. Barreiros says:

    Por duas razões
    1– a simpática e periclitante velhinha pode ser zombi e lá ficava a Ana sem um naco da jugular se não se levantasse illico
    2 — a simpática velhinha podia ter uma motoserra escondida na sacola, prestes a entrar em acção caso houvesse recusa da parte de uma jovem inconsciente…

Leave a Reply

