Nanozine nº 5


Mais um número da Nanozine, desta vez com direito a uma crítica minha da saga “The vampire tudors chronicles” de Kate Pearce e ainda a crítica ao livro “A noite de alma” de Sophia CarperSanti por Alexandra Rolo. A capa é da talentosa: Ana Nunes do blog Floresta de livros.

Esta versão para além do pdf, poderá ser ainda adquirida em formato kindle (.mobi) e para os e-readers em geral (.epub).
Nanozine 5 (.mobi)
About Adeselna Davies

Occasionally works as an English and German teacher, also loves to read all kind of books and wish someone would pay her to read and write reviews forever. She is also a magazine designer and writes short-stories.

3 responses to “Nanozine nº 5

  1. Talentosa … Hehe! (vocês é que são talentosas a fazer a NaNoZine).
    Agora uma pergunta, onde arranjo a versão mobi da nanozine?

  2. Devia de ser só clicar onde diz .mobi 🙂 Mas se quiseres eu envio-te por e-mail! ^_^

  3. LOL Acreditas que não vi o link. XD
    Mas se não te importares de me mandar por email agradeço (no site de partilha pede-me para fazer login, mas eu não tenho conta lá) 🙂

Leave a Reply

Blog stats

NetGalley Wellness Challenge

March 2012
M T W T F S S
« Feb   Apr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Goodreads

Livro do mês

Follow Illusionary Pleasure on WordPress.com

IL Buttons

