Tema do trimestre


Titanomachy – Fall of the Hyperion
Author: Marcin Jakubowski
Software: Photoshop
Source: http://www.balloontree.com/

Durante Março/ Abril/ Maio irei ler e divulgar livros com o tema: Punk! Seja ele com vapor, como electricidade, solar ou greenpunk! O que envolve o “tema do trimestre”?
  • Quickies (críticas rápidas, dolorosas e staright to the point)
  • Novidades & Lançamentos (tanto cá dentro, como lá fora)
  • Autores (novos, velhos, internacionais e nacionais)
  • Reflexões (sobre o tema punk)
2 thoughts on “Tema do trimestre

  1. Anton Stark says:

    Olá. Eu sou um autor amador steampunk, estou a terminar o primeiro volume de uma série (por terminar entenda-se estou a duas mil palavras do fim), e a Cariana Portugal recomendou-me que falasse contigo por causa do tema do trimestre, caso queiras dar uma olhada e retalhar criticamente a obra? Podes contactar-me em anton.stark.esq@gmail.com se estiveres interessada 🙂 eu da minha parte e desde já, agradeço.

Leave a Reply

