Actualizações nas leituras

Já chegou a casa, como prenda de anos, “The Steampunk Bible” e já me babei com as ilustrações e fotografias. Ainda tenho para ler “As mil e uma léguas submarinas” de Verne e o “Steamed” para entender o verdadeiro conceito por detrás desta cultura. Como já li 90 livros até à data e estou cada vez mais próxima de atingir o meu objectivo de 100, durante Novembro vou só actualizar o mad woman in the attic sobre a experiência do Nanowrimo, uma espécie de diário de bordo com todas as frustrações, rasgos de genialidade inexistentes e acessos de loucura. Para já (e para me obrigar a ler um calhamaço) comecei em conjunto com outras pessoas a ler “Of human bondage” (que deve ser o título mais genial de sempre para um livro). Até lá ando em sucessivas pesquisas sobre ficção científica, steampunk, gender studies e ficção erótica. De vez em quando lá mando um posta de pescada sobre livros que li, mas os posts começam a ser raros (falta duas críticas de ALA e Philip K. Dick).
Leave a Reply

