100 posts – 1 ano

Nem tudo começa por brincadeira, em Abril de 2010 fechei o meu outro blog “Awaken Spirits” para começar um novo inteiramente dedicado a livros… Nunca li muito, odiava ler até ter entrado para a faculdade de letras (ironia do destino para seguir ensino) e neste Verão tudo mudou e comecei seriamente a pensar seguir literatura, tal foi o meu entusiasmo pelo curso. Apesar do cantinho ainda ser pequeno e pouco reconhecido continua-me a dar um gozo enorme ler diversos livros e descobrir todos os meses autores novos ou simplesmente livros de autores já meus conhecidos. O tempo ultimamente não tem sido muito (até “esqueci-me” de fazer um post sobre o pseudo-aniversário) mas aos poucos consigo criar algo. Não só o blog está de parabéns, mas também confesso que nunca pensei que fosse manter um espaço destes aberto durante tanto tempo. O mais difícil está feito, agora é inovar aos poucos.
Um muito obrigada a todos os que visitam o blog.
Leave a Reply

