Cidade Perdida

Cidade Perdida

Clive Cussler & Paul Kempregos
Editora: 11×17 (Saída de Emergência)
Formato: Livro de bolso
Páginas: 544
Sinopse: Foi descoberta a chave para a vida eterna, mas apenas a morte aguarda aqueles que a procuram na Cidade Perdida. Uma corporação misteriosa descobre o mais valioso bem para a humanidade: a fonte da juventude. Uma enzima capaz de prolongar a vida eternamente foi descoberta a dois mil metros de profundidade no norte do Oceano Atlântico numa zona chamada Cidade Perdida. No entanto, toda a equipa de cientistas envolvida no projecto começa a desaparecer.



Apreciei a leitura desta obra porque me fez abrir os olhos sobre alguns aspectos históricos – primeira e segunda guerra mundial – e, porque fez com que desesjasse ler mais uma história sobre a Cidade Perdida. Reflecti bastante sobre os tesouros que muitas vezes ficam perdidos no mar e pensei também sobre os motivos que levaram às duas guerras e nas diferentes vidas das vítimas, muitas delas inocentes. Gostei muito e mal posso esperar para ler outro livro de Clive Cussler.

– Como hoje a minha irmã fez anos (uns belos doze anitos) para além das prendas materiais, cedi-lhe hoje um lugar aqui no blog. Se calhar aos poucos a voz da Mariana irá tornar-se mais constante e cada vez mais proeminente.
Advertisements

One thought on “Cidade Perdida

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s