Steampunk, Saramago e Facebook num só post

Bem já à algum tempo que estava à espera que o livro estivesse com uma promoçãozita e ontem quando fui ao Bookdepository vi que o preço do livro tinha finalmente descido. Não me contive e tive mesmo de comprar o livro da Cherrie Priest – Boneshaker 🙂 Só espero que não seja uma desilusão como foi o “Leviathan”.
Entretanto continuo a estudar o livro do Saramago “O ano da morte de Ricardo Reis”. Por mais palavras que eu escreva sinto sempre que podia explorar mais sobre os assuntos, especialmente a intertextualidade que é bastante rica.
Na sequência de uma duvida de uma amiga minha face à criação de grupos no Facebook, para experimentar tinha de criar um grupo e dar um website. Nada melhor do que experimentar com o blog e assim deu nesta asneira. Como sabem este blog não tem propriamente passatempos, nem livros recentes, nem bajulações a novos autores, no entanto tem algo em comum com outros leitores – o gosto pela leitura, seja desde a Ilíada até ao mais recente livro colocado nas editoras. Por isso é uma maneira de saberem o que se passa neste cantinho pequenino.
Advertisements

3 thoughts on “Steampunk, Saramago e Facebook num só post

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s